domingo, 5 de junho de 2011

Páginas do Dossiê Perdido

Hoje eu resolvi fazer algo de diferente /LuisaMarilac
Os capítulos 26, 27, 28 e 29 serão comprimidos nessa "extensão",
porque achei que estava fugindo muito do contexto. 
Então, vai ser tipo um previously com promo.


1 - Memórias de Jess
Minisódio se foca em Jess em um quarto escuro, quando Ben consegue acender as luzes ela se depara com vários corpos ensanguentados e sangue por todos os cantos. Não era novo para ela, era uma memória, se repetindo como um teatro. Para ela, era humilhante pedir ajuda, mas não havia mais nada que fazer. Imediatamente ligou para Katherine, que se desligou de tudo, dedicando-se apenas em salvá-la.

2 - Invasores
Jones, Demetrio e Alex comunicam a presença de invasores. Anne logo se pronuncia, alegando ser a Zeta. Sem muita certeza, a Ômega se prepara. Ir atrás de Jess e enfrentar os invasores deixou Katherine um tanto perturbada. Matt tentou acalmá-la, mas acabou ouvindo o que não queria, ficou intrigado entre "Por que você voltou?" e "Estava tudo melhor sem você aqui".
Lukaz e Ben descobriram uma passagem secreta, o que na verdade foi o motivo de ter ligado a energia.

3 - The Vampire Diaries vs. Strauss
Matt sabia quando Katherine ficava pensando em The Vampire Diaries, porque ela tinha uma expressão. Ele disse que tinham algo em comum com a série, mas alegou que nasceram primeiro e outras coisas. Katherine não assumiu que estava realmente pensando nisso. 
Pelos corredores só se ouvia passos, alguém teclando e se viam luzinhas. Eram duas pessoas e não se falavam. Mais alguns digitos e as luzes se acenderam. Anne e Lukaz apontavam armas pelos lados direito e esquerdo, respectivamente. Katherine estava logo a frente, apontando para duas cabeças, as cabeças de Nina e Brian Stauss.
Anne quase explodiu cérebro de Nina, por ter dito "Você não é ninguém. Você não tem ninguém. Ou já se esqueceu do que fez?"
Com todo esse alvoroço, descobriram que havia um chip rastreador em Matt, mas ele não sabia de nada. Katherine pediu para Ben apagar as luzes (acho que é a milésima vez que ele faz isso, mas enfim) e injetou uma toxina que deixava o individuo "desligado", simulando a morte. Poderia dar um crédito a Matt e tirar as algemas, mas não fez. Seguiram para encontrar Jess.

4 - Sem saída.
Katherine corre pelos corredores, falando apenas com Ben, procurando uma maneira mais fácil de tirar Jess daquele lugar, até que encontrou a sala cheia de cadáveres e sangue. Perguntou se Jess estava bem e rapidamente a tirou de lá, não falaram nada.
A líder contatou todos os Ômegas e mandou eles saírem da sede. Matt aconselhou a não fazê-lo. Ele persistiu e acabou levando um soco no nariz. Ben encontrou a saída e passou o caminho.

5 - Caminho para a liberdade.
Parecia não ter fim, eram corredores atrás de corredores. Matt continou a "discutir", mas logo ficava quieto, não queria levar outro soco.
Katherine não se importou com os agentes que estavam longe, queria todos fora da sede. Matt voltou a enfrentá-la, dizendo que estava fazendo tudo errado e criticou seu modo de agir como líder. 
Eles continuavam andando pelos corredores, eram extensos e cheios de portas. A curiosidade corroía para abrir qualquer uma daquelas portas (ou todas), mas não estavam com tempo. Estavam chegando no hall circular e se depararam com algo surpreendente...

(Continua no capítulo 26)

Nenhum comentário: