domingo, 10 de abril de 2011

Capítulo 22 - Initiation

"Você recebe uma espada, escolhe uma pedra preciosa e terá de quebrá-la"

Era o grande dia, claro que ninguém havia dormido por causa das preparação, apenas um cochilo de 15 minutos para conseguirem executar as tarefas com maestria.
-Vai lá Anne. Você é a melhor - Katherine encorajou.
- Vou acabar com o que ele acha que é face - o barulho das botas chamavam mais atenção. Anne era preguiçosa, mas se falassem "Lutar para ganhar prêmio", era com ela mesma.
De onde Katherine estava dava pra ver os estrategistas se preparando para a prova final. Traçando caminhos, desviando de pisos não confiáveis, analisando todo o trajeto para não haver perigos, proteção contra inimigos. Tudo focado em completar a missão o mais rápido possível e conseguir a casa.
Já era noite, ainda não haviam preparado a solenidade para os novatos e todas as casas precisariam deles para completar a última prova.
- Que demora! - Anne chegou até a barraca da Ômega, toda suada.
- Meu Deus, tomou banho de suor? - Jess perguntou um pouco com nojo.
- Ah, aqueles babacas da Zeta estavam aprontando comigo, mas acabei com eles - ela sorriu e se sentiu uma rainha - Até deixei um pouco para o Max - parou ofegante e logo continuou - Estão tão acabados que Max deve ter dado só um assopro para acabar com eles - riu.
- Para de contar vantagem - Max apareceu, não tão cansado e não tão suado quanto Anne, que observou e comentou.
- Jess, não te falei que não ia ser tão difícil? - sorriu.

* * *
- Já são 20:00 hrs - Katherine estava nervosa.
- Relaxa! - Lindsay a controlava - Daqui a pouco saberemos quem serão os novos Ômegas - assim sorriu, fazendo com que Katherine sorrisse também.
Ser selecionado para uma irmandade não era tão fácil. Bom, na verdade era sim. Você recebe uma espada, escolhe uma pedra preciosa e terá de quebrá-la. Dentro da pedra há o nome de sua irmandade. Haviam pedra de todas as cores, mas elas não significavam nada. Por exemplo, você poderia escolher uma lápis-lázuli e cair na Ômega.
O salão parecia pequeno com a quantidade de pessoas ali. Verdes, azuis, roxos e vermelhos. Posicionados na vertical. Quatro filas verticais.
A solenidade começo, os novatos caminharam até a frente - todos estavam com sobretudos cinzas. Logo receberiam os uniformes: Ômega, Alfa, Sigma ou Zeta.
Kevin foi o primeiro a ser chamado. O nervosismo estava ali em seu lugar. Mr. Peterson entregou-lhe a espada, o rapaz parecia tremer enquanto a segurava. Ele se aproximou da caixa com pedras, pegou uma Safira e colocou-a na mesa. Respirou fundo, apertou duas vezes as mãos na espada e num golpe certeiro pedaços da pedra foram para todos os lados. Ele foi até a mesa e tirou o papel de dentro da pequena pedra que ainda havia lá.
- Ômega! - disse em voz alta, entregando o papel para  Mr. Peterson, que disse novamente - Ômega! - fazendo com que "os camisetas verdes" exaltassem e todos baterem palmas.
E assim, todos os novatos foram quebrando suas pedras escolhidas e iam colocando a veste com a cor correspondente de sua irmandade. Dean Morgan foi o único que escolheu uma pedra, beijou-a e pediu: Ômega, Ômega. E o pedido lhe foi atendido. A maioria dos novatos foram selecionados para a Zeta, o restante foi dividido igualmente entre as outras três casas.

* * * 
A lista estava fixada na porta do salão:
Kevin Strökensten - Ômega
Michael Einsenberg - Alfa
Cassie Miles - Zeta
Mikka Baddock - Sigma
Annie Rookwood - Alfa
Peter Lennon - Sigma
Anthony Jenkins - Alfa
Brian Winchester - Sigma
Dean Morgan - Ômega
Tasha MacNair - Zeta
James Hardstroke - Ômega
Nicholas Kurtz - Zeta
Elizabeth Nowak - Zeta

Nenhum comentário: