sábado, 4 de dezembro de 2010

Capítulo 3 - Fight

Matt não havia falado com Kath, só aquele pequeno diálogo na cozinha. Ele tentava, e também não tentava falar com ela, ele sempre foi neutro, nunca fazia nada pra tentar consertar, sempre passivo, esquecia das coisas, tinha uma ideologia de vida: "Eu me machuco, você não!". Isso incomodava Kathy mais do que qualquer coisa. Ela cuidava de todo mundo, mas ninguém cuidava dela. Estava sempre sozinha. Não sei se pensam que ela é forte e não liga pra nada, mas no fundo eu sei que ela pede socorro. 
Kath, preciso falar com você - Matt veio correndo tentando dar um nó na gravata.
Estou ocupada agora, tenho que ir trabalhar -  ela continuou caminhando.
Kath, só preciso falar um minuto - ele insistiu puxando-a pelo braço.
Restam só 30 segundos agora - ela fechou a cara, empurrou a mão dele e cruzou os braços.
Enquanto isso, o batalhão dos veteranos assistia tudo. Lindsay ao lado de Anne, que estava ao lado de Jess que puxava o braço de Max e conversava com Lukas. 
Aonde você foi ontem? Eu me preocupei - ele realmente demonstrava preocupação.
Por que tanto interesse? Você assistiu algum filme de terror e não conseguiu dormir ou agora está vendo espíritos? Só pra isso você precisa de alguém no quarto - ela deu as costas para o mesmo e continuou a andar.
Olha Kath, eu realmente me preocupei com você e você vem me tratando desse jeito? - desapontou-se.
Nada além da verdade - ela sorriu com desdém e puxou o braço de seus dois novatos, levando-os para fora.
Eu desisto de você - Matt disse baixo, mas todos que estavam ao fundo conseguiram ouvir.

Nenhum comentário: