sábado, 4 de dezembro de 2010

Capítulo 5 - Truce

Katherine não conseguia viver sem Matt, mas ela tinha que ser forte, senão ia sofrer sempre mais. O que ele havia feito? Algo tão grande assim? Não dizia pra ninguém. Por fim, resolveu não ignorá-lo tanto como antes. Mas Matt não pensava como dois dias atrás, ele não a ignorava, mas não suportava nada do que ela fazia. "Kathy, para. Tá me atrapalhando." 
"Kathy, agora não." "Kathy, não grita." "Kathy, não." "Kathy, cala a boca." "Kathy, sai." "Kathy, Kathy, Kathy."
  Até que ela se irritou e bravejou - Que inferno, Matt. Para de se incomodar comigo, vai pro inferno. Você enche muito o meu saco. Tudo o que eu faço tá errado ou te enche o saco. Por que você não morre e me deixa em paz? - após dizer, saiu batendo a porta do quarto, indo em direção a porta do saguão que dava de frente para a rua.

Nenhum comentário: