sábado, 4 de dezembro de 2010

Capítulo 6 - Love is Louder or Not

Matt não disse uma palavra, terminou o que tinha que fazer e subiu até o quarto 02 "Lindsay Campbell / Lukaz Boscov" para pedir algum conselho. Por mais que Kathy havia jogado tudo em sua cara num tom hostil, era tudo verdade. E ele percebeu que havia errado.
Mas vocês não podem fazer isso - Lindsay pareceu frustrada - Vocês são um time. Você e ela, ela e você - sorriu amarelo e continuou - Não consigo imaginar vocês separados.
Me cansei, Lind. Tem dias que ela nem olha na minha cara e vem me pedir coisas no outro dia, toda sorridente. Outros dias ela me ignora por completo e fica grossa, somente comigo. - respirou e prosseguiu - Creio que anteontem ela passou dos limites.
Tente consertar isso - ela ficou sem graça.
Mas eu não quero - ele abaixou a cabeça.
Então o que veio fazer aqui? - a garota arqueou uma sobrancelha.
Nada. Obrigado por me ouvir - ele saiu, indo em direção ao quarto 08.
Os corredores estavam silenciosos, quase ninguém estava na casa, havia uma festa a alguns metros dali. Os que restavam ainda estava se arrumando para sair, apenas.
Hey Jess. Posso entrar? - ele bateu na porta, como um apelo.
Matt? - ela abriu a porta com o lápis de olho preto na mão esquerda, e um olho desenhado - Pode entrar, claro.
Eu amo ela, Jess - desabafou - Mas não dá pra continuar. Não quero ficar preso nisso - ele demonstrava cansaço.
Mas ela vale a pena? - ela sorriu pra ele, esperando receber um sorriso de volta
Valia - ele não mudou a expressão - Jess, eu me preocupo com ela, eu quero cuidar dela. Mas acho que é amor platônico - parecia inconformado.
Já tentou falar isso pra ela? - deu-o esperanças.
Certamente ela não ia me ouvir - estralou o dedo indicador.
Ok, se você não vai fazer nada, eu vou. Vamos para a festa? - Jess estava excitada com a festa.
Na verdade tenho algo pra fazer. Mas se divirta. - ele saiu deixando Jess no vacuo.

Um comentário:

TioCosmo disse...

Ficou no vacuo, HAHA